segunda-feira, 9 de março de 2015

Campanha Motorista Amigo do Ciclista


Com percurso de 7 km, o passeio ciclístico “Motorista Amigo do Ciclista” em Propriá será realizado no dia (14) de março, com sorteio de duas Bikers. 
O ponto de encontro dos ciclistas será defronte ao batalhão, A saída será às 19h. Deste local seguirão pela avenida: Avenidas João Barbosa Porto, Arthur Melo, Dom José Tomaz, praça de Zé Hidelbrando, retorna praça da bandeira, passa defronte a lotérica de Quinho,rua Jackson, rua de Capela, alto do Aracaju, rua da frente, praça da catedral, praça Fausto Cardoso, rua de Vitória, praça do colégio das freiras, rua do brejo, Avenidas Nilo Peçanha, prefeito e Nelson Melo, culminando na Praça de Eventos Totozão.
A Guarda Municipal, SMTT, Ambulância, Carro de apoio e Carro de Som acompanharão os ciclistas.


Motorista Amigo do Ciclista


O “Motorista Amigo do Ciclista” tem como objetivo sensibiliza os condutores de veiculo ao comprimento código de trânsito brasileiro (CTB). Além disso, promover qualidade de vida e convidar aquelas pessoas que levam uma vida sedentária a praticar algum esporte. "O convite é para toda a sociedade. Não importa a idade, basta ter uma bicicleta em boas condições para vir pedalar junto com a gente", 

Nenhum comentário:

Postar um comentário