segunda-feira, 9 de março de 2015

Trilha da Serra da Maraba - Alagoas

Foto: Bike Clube Propriá/Pedala Porto Real

Trilha da Serra da Maraba!
Eu estava nos abraços da amada,
E fui para trilha da serra da Maraba,
Não havia o barulho da beleza do mar,
Porém, o visual me revelou o verbo amar.
Lá pelo boqueirão chegada da estrada pioneira,
A igrejinha serviu de encanto para uma fotografia,
Sendo assim foi revelado a nossa parada derradeira,
Preparando o nosso espírito para a subida que desafia.
Eu cá comigo, observando quem estava logo a minha frente,
E meu íntimo me dizia era preferível o cheiro que deixei quente,
Mas segui adiante neste desafio, até o cume da serra desta gente.
Todos nós ficamos deslumbrados com a beleza e o visual panorâmico,
Cada um contará seu relato desta manhã da trilha de um visual dinâmico,
Eu apenas quero acrescentar que quando voltei encontrei um bilhete cômico.
@Rossi Mágne.
08/03/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário